A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2011 15:37

Negada liminar a grupo acusado de espancar adolescente até a morte

Nadyenka Castro

Crime foi no Zé Pereira

O grupo preso por espancar até a morte um adolescente em 5 de abril de 2009, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, teve o pedido de habeas corpus em caráter liminar negado.

A decisão foi do juiz Francisco Gerardo de Sousa, magistrado convocado para a 1ª Turma Criminal. Com isso, André Luiz Félix Borges, Maicon dos Santos Silva, Michael de Albuquerque Finco e Talles Lafaeti de Oliveira continuam presos.

Mas eles ainda têm uma outra chance de sair da cadeia por determinação judicial. A análise do pedido será feita pelos demais desembargadores da 1ª Turma. Cada um deles dá seu voto, vencendo a maioria.

O caso- Os quatro são acusados de matar Evandro Siqueira Lima. O crime aconteceu na madrugada em um imóvel localizado na rua Elenir Amaral.

Vítima e autores pertenciam de gangues rivais e na noite do homicídio participavam de festas em locais diferentes.

Entretanto, se encontraram em via pública e houve a provocação. Pouco tempo depois os grupos se encontraram novamente e Evandro foi espancado.

Com paus e vidros, os autores desferiram diversos golpes no adolescente, que também foi atingido por socos e chutes.

Grupo acusado de espancar garoto até a morte tenta liberdade
Vítima e autores eram de gangues rivaisOs quatro presos por espancarem até a morte o adolescente Evandro Siqueira Lima, em abril de 2009, em Campo G...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Alguém fala para este pessoal da reportagem divulgar as idades dos mesmos acusados. Quando for fazer este tipo de reportagem, a informação devera ser completa e sem fugir do assunto principal.
Quanto à decisão do juiz, esta de parabéns por esta atitude em relação a estes marginais e assassinos. Eu apoio por esta decisão e espero que continuem presos estes “donos das ruas”. Foi pouco...
 
Antônio Luiz de Sales Ribeiro em 26/07/2011 08:25:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions