ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

"Parecia uma bomba", diz morador sobre carro que derrubou poste

Acidente aconteceu durante a madrugada na rua Joaquim Nabuco, ao lado da antiga rodoviária de Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Laiane Paixão | 18/10/2020 10:05
Postefoiderrubado após colisão de carro na rua Joaquim Nabuco (Foto: Direto das Ruas)
Postefoiderrubado após colisão de carro na rua Joaquim Nabuco (Foto: Direto das Ruas)

"O barulho foi tão alto que parecia que foi dentro de casa. Parecia uma bomba". Wilson Diniz, de 60 anos, levou um grande susto durante a madrugada deste domingo (18). Foi acordado por um grande estrondo. Ao amanhecer, logo descobriu do que se tratava: um carro colidiu contra um poste e o derrubou.

A situação aconteceu próximo à antiga rodoviária de Campo Grande, na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambaí. O poste se rompeu na base, caindo inteiro sobre a via e levando consigo grande parte da fiação. O carro, um VW Gol, ficou completamente destruído.

A imagem do local impressiona devido a proporção dos danos. O condutor do carro era um homem de 27 anos. Por ora, não há informações sobre se ele ficou ferido e se precisou ser levado para atendimento médico. A assessoria do Corpo de Bombeiros e da Santa Casa já foram contactados e a reportagem aguarda retorno.

Esquina do terror - Já na rua onde Diniz mora há 14 anos, o que sobrou além da destruição foi a falta de energia elétrica. "Eu tenho duas geladeiras. Elas estão cheias e daqui a pouco está tudo descongelado", comenta o morador.

De acordo com a Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Campo Grande, a troca do poste deve durar todo o dia, retornando apenas no fim da tarde. No poste também havia um transformador, agravando a situação.

"Essa é a esquina do terror. Vira e mexe tem acidente aqui. Antes do semáforo era pior, mas ainda tem. Não faz nem um mês que teve um acidente com caminhão e arrancou o poste aqui da esquina", comenta Wilson Diniz, ao lembrar o histórico de acidentes no local.

Nos siga no Google Notícias