A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/12/2015 12:35

Polícia prende empresário por não combater focos da dengue e zika

Flávia Lima
Policiais e agentes de saúde iniciaram operação para combater os focos de dengue (Foto: Marcos Ermínio)Policiais e agentes de saúde iniciaram operação para combater os focos de dengue (Foto: Marcos Ermínio)

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), prenderam em flagrante, no final da manhã desta terça-feira (15), o proprietário de uma loja de conveniências da Capital, localizada na Rua Antonio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva. O empresário é acusado de contribuir com a proliferação do mosquito transmissor da dengue e zika vírus na Capital.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, o dono do estabelecimento, que foi levado para a Decat, também é responsável pelo terreno ao lado da conveniência, utilizado para o armazenamento de garrafas.

Ainda conforme a assessoria, ele já havia sido notificado e autuado duas vezes e foi preso em flagrante por estar no local.

A vistoria integra ação iniciada na manhã desta terça-feira (15) entre a Polícia Civil e a prefeitura, que, através de liminar concedida pela Justiça, está entrando nos imóveis abandonados e fechados da Capital.

De acordo com o secretário de Saúde do município, Ivandro Fonseca, existem dois mil imóveis nessa situação na cidade e 20% deles é considerado como criadouros em potencial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions