A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

08/03/2019 08:45

Rapaz finge ser entregador do ifood para vender entorpecentes e vai preso

Traficante estava em uma motocicleta com uma mochila do ifood, mas não havia lanche nem vestígios do serviço.

Mirian Machado

Um rapaz de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (7) na Vila Margarida em Campo Grande. O que chamou atenção dos policiais é que o suspeito fingia ser entregador do aplicativo Ifood para despistar a venda de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, Lucas Zemog Cavalcante, estava com outros dois homens, Lucas Bonilha Ferreira da Silva de 25 anos e Gabryel Nunes Dias de 22, próximo a uma motocicleta na Rua Elizioter Araujo Franca, quando foram abordados pelos policiais militares. Com ambos foram encontradas porções de maconha e dinheiro. Eles haviam acabado de comprar a droga de Lucas Zemog.

Zemog estava com R$30 reais resultado da venda e com uma mochila do ifood, mas a mochila estava vazia nem vestígios de material de entrega de lanches. Aos policiais, o rapaz confessou que havia levado droga para Bonilha, pois ambos tinham adquirido o produto juntos para comercializar.

Na casa de Zemog havia ainda uma balança de precisão, dois tubos de plástico PVC para embalar os entorpecentes, um prato e uma faca com restos de maconha, além de 6 porções da droga.

A motocicleta e os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions