A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

20/07/2011 18:06

Sanesul licita serviços de topografia para subsidiar projetos de água e esgoto

Paula Maciulevicius

A abertura será no dia 2 de agosto, na modalidade tomada de preços

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abre licitação no dia 2 de agosto, para contratação de empresa especializada em serviços de topografia para elaboração de projetos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em diversos municípios. O valor de referência é R$ 878 mil, pago com recursos próprios da Sanesul. A abertura será na modalidade tomada de preços.

A contratação da empresa irá subsidiar execução de projetos nas 123 localidades operadas pela Sanesul. O período do contrato é de dois anos a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

Os serviços contratados deverão englobar levantamentos, medições e todas as operações necessárias para alcançar a coleta de dados das vias, áreas e faixas, de medições de distâncias, ângulos e desníveis do terreno, colocação de marcos que forneçam os detalhes do terreno, bem como a execução de desenhos, plantas e planilhas de cálculo.

Os trabalhos de topografia são uma etapa imprescindível na elaboração dos projetos da Sanesul, visto que grande parte das obras a serem executadas são unidades que trabalharão por gravidade, diminuindo, portanto, o custo operacional desses sistemas.

A pasta está à venda por R$ 300 e os interessados podem fazer a retirada até a próxima sexta-feira. A Gerência Jurídica e de Licitações fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions