ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sanesul licita serviços de topografia para subsidiar projetos de água e esgoto

Paula Maciulevicius | 20/07/2011 18:06

A abertura será no dia 2 de agosto, na modalidade tomada de preços

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abre licitação no dia 2 de agosto, para contratação de empresa especializada em serviços de topografia para elaboração de projetos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em diversos municípios. O valor de referência é R$ 878 mil, pago com recursos próprios da Sanesul. A abertura será na modalidade tomada de preços.

A contratação da empresa irá subsidiar execução de projetos nas 123 localidades operadas pela Sanesul. O período do contrato é de dois anos a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

Os serviços contratados deverão englobar levantamentos, medições e todas as operações necessárias para alcançar a coleta de dados das vias, áreas e faixas, de medições de distâncias, ângulos e desníveis do terreno, colocação de marcos que forneçam os detalhes do terreno, bem como a execução de desenhos, plantas e planilhas de cálculo.

Os trabalhos de topografia são uma etapa imprescindível na elaboração dos projetos da Sanesul, visto que grande parte das obras a serem executadas são unidades que trabalharão por gravidade, diminuindo, portanto, o custo operacional desses sistemas.

A pasta está à venda por R$ 300 e os interessados podem fazer a retirada até a próxima sexta-feira. A Gerência Jurídica e de Licitações fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias