A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2011 15:18

Sem chuva significativa, Campo Grande segue com céu nublado

Paula Maciulevicius

Temperatura segue em baixa e deve acentuar queda na sexta-feira

Sem chover há quase 45 dias, céu da Capital segue com “chove e não molha” durante esta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)Sem chover há quase 45 dias, céu da Capital segue com “chove e não molha” durante esta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)

A quinta-feira segue com cara de chuva e céu nublado variando com aberturas de sol. A influência de uma frente fria que atua nas regiões sul e sudeste do país aumentaram o índice de umidade relativa para 50%.

Hoje na Capital a chuva até caiu, mas para a região leste, Parque dos Poderes, bairro Noroeste e saída para Sidrolândia.

Sem chuvas significativas desde o dia 9 de junho, Campo Grande registrou apenas um milímetro de água nos 21 dias do mês. A média histórica de 25 milímetros para o mês está longe de se concretizar, é o que diz o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão. “Não estamos prevendo nem 20 milímetros”, considera.

A previsão continua para chuva em pontos isolados e céu parcialmente nublado. Com os termômetros marcando 33°C até ontem, a temperatura já está caindo e registrou hoje 25°C.

Mudanças drásticas no clima ainda não estão previstas, mas o meteorologista alerta que na sexta-feira as temperaturas caem ainda mais.

A chuva que parece evento raro nesta época do ano já apareceu para os municípios de Maracaju, Porto Murtinho, Dourados, Itaquiraí, Sete Quedas, Mundo Novo e Naviraí, com nevoeiro forte e visibilidade baixa, principalmente entre Ponta Porã e Aral Moreira.

Defesa Civil alerta para chuva com rajadas de vento no centro-sul e leste do Estado
Condições seguem até amanhã, segundo Defesa CivilA Defesa Civil alerta que a partir da noite de hoje, há possibilidade de chuva moderada a forte, co...
Possibilidade de chuva nas regiões sul e oeste de Mato Grosso do
Temperatura máxima hoje no Estado pode atingir os 35ºCA previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado a nublado com panca...


NÃO É PRECISO TER MUITO CONHECIMENTO SOBRE CLIMA MEU CARO, CAMPO GRANDE TEM UM CLIMA TROPICAL OU SEJA, INVERNO SECO E VERAO CHUVOSO, PORÉM O QUE NÃO ESTA DEIXANDO A CHUVA CHEGAR ATÉ AQUI É JUSTAMENTE A MASSA MUITO SECA QUE SE FORMOU HÁ PELO MENOS 30 DIAS AQUI NO CENTRO-OESTE E QUE JA ESTA SENDO CHAMADO DE VERANICO!!
 
henrique mamede em 21/07/2011 07:05:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions