A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/07/2011 10:04

Shopping nega roubo na escada rolante a alega que caso foi no ponto de ônibus

Vinícius Squinelo

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência ontem afirmando ter sido roubada dentro do Shopping Campo Grande

O Shopping Campo Grande, por meio da sua assessoria de imprensa, negou que tenha ocorrido assalto a uma mulher na escada rolante do local.

Ontem, a vítima, de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência afirmando que teve o celular roubado, e o brinco arrancado.

Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, registros do monitoramento interno demonstram que, na hora do crime, a vítima já havia saído do shopping.

A assessoria também alega que o caso ocorreu no ponto de ônibus, localizado na avenida Afonso Pena. O acusado, Luis Carlos Manfredini, 20 anos, foi preso em flagrante.

A vítima chegou a correr atrás do autor, que foi preso por um tenente da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) que passava pelo local no momento do acontecimento.

Ele teria sido abordado próximo ao ponto de ônibus.



Sim é ele mesmo
 
Joseli Cardozo em 09/10/2011 11:31:18
Olá, meu nome é Luciana e o que eu tenho a dizer não é realmente um comentário, mas sim uma pergunta: este Luis Carlos Manfredini citado é de Curitiba? Pois eu tenho um amigo com este mesmo nome e que foi para Campo Grande e não tenho mais notícias dele desde data próxima a esta publicação. Agradeço pela atenção.
 
Luciana Varela em 03/10/2011 07:27:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions