ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente é morto a tiros e amigo fica ferido em ataque de pistoleiros

Helio de Freitas, de Dourados | 30/03/2017 09:07
Local onde dois jovens foram baleados ontem; um morreu (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Local onde dois jovens foram baleados ontem; um morreu (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Mais uma pessoa foi assassinada em Dourados, o quarto homicídio registrado em três dias na cidade, que fica a 233 km de Campo Grande. Everton Felipe Afonso, 17, foi morto com quatro tiros por dois homens que estavam em uma moto e o amigo dele, José Elias Alexandrino Junior, 19, o “Carreirinha”, levou dois tiros e está em estado grave.

O crime ocorreu por volta de 23h30 de quarta-feira (29) no Jóquei Clube, região leste da cidade, um dos bairros mais distantes da área central. De acordo com o registro policial, os dois rapazes seguiam de moto quando foram alvejados, no cruzamento das ruas Assaí e Assis.

Everton levou tiros no braço, na nuca e dois nas costas. José Elias foi atingido no ouvido e no peito e foi levado ao Hospital da Vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). A polícia ainda não tem pista dos criminosos.

De domingo até agora, quatro pessoas foram assassinadas em Dourados, sendo duas na reserva indígena. Com exceção do atentado de ontem, os outros crimes já estão esclarecidos.

Na noite de domingo (26), Letícia Cabral de Souza, 18, foi espancada até a morte pelo marido, Adilson Caetano Petricidi, 39. O crime ocorreu no Parque do Lago, região oeste da cidade. Ele foi preso no dia seguinte e confessou o assassinato.

Na terça-feira (28), à noite, Carlos Isnarde Machado, 24, foi morto a facadas por Reginaldo Isnarde da Silva, 21, ex-marido da atual namorada da vítima. O crime ocorreu na aldeia Bororó.

Já na manhã de ontem, dois adolescentes mataram Armando Chimenes Benites, 66, na aldeia Jaguapiru, para roubar dele uma panela de puchero e uma garrafa de pinga. O homem foi morto a golpes de facão de cortar cana.

Nos siga no Google Notícias