ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Deitado no meio da pista, adolescente morre atropelado em rodovia

Atropelamento ocorreu na noite deste domingo na BR-163, em Dourados; vítima faria 16 anos terça

Helio de Freitas, de Dourados | 13/06/2021 23:32
Local onde adolescente morreu atropelado neste domingo à noite (Foto: Adilson Domingos)
Local onde adolescente morreu atropelado neste domingo à noite (Foto: Adilson Domingos)

Adolescente indígena morreu atropelado na noite deste domingo (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo duas testemunhas, Gabriel Benites Paulo estaria deitado na pista na BR-163 quando foi atropelado por veículo, possivelmente uma picape.

A certidão de nascimento dele informa que Gabriel nasceu em 2005 e faria 16 anos na terça-feira (15). Entretanto, a mulher dele que esteve no local informou que o rapaz tinha 20 anos.

O atropelamento ocorreu no trecho entre o chamado Trevo do DOF e o Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. Natural de Caarapó, Gabriel seria morador em acampamento indígena nas proximidades.

O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente é marcado por acidentes com mortes devido ao movimento intenso de veículos e bicicletas. Essa parte da estrada que corta a região sul de Dourados é duplicada, mas a sinalização é precária e não existe iluminação.

Dois moto-entregadores que passavam pelo local afirmam que viram uma pessoa deitada na pista e retornaram para fazer a sinalização, mas não houve tempo de impedir o atropelamento. O condutor do veículo, possivelmente uma Fiorino branca, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram chamadas, mas quando chegaram o adolescente já estava morto. Ele teve politraumatismo, segundo os socorristas.

Nos siga no Google Notícias