ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é preso transportando 510 kg de maconha dentro de veículo

Renata Volpe Haddad | 13/05/2016 08:09

Pedro Augusto de Oliveira Gonçalves, 32, foi preso por transportar em um carro 510 kg de maconha. A prisão aconteceu em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, na tarde de ontem (12).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando ronda na avenida João Carlos Guazina, quando abordou um carro Fiat Siena com placas de Goiânia.

Na abordagem, já foi verificado um grande volume de objeto no banco traseiro, que estava coberto com edredom e uma mala preta. Ao ser questionado sobre o que estava sendo transportado, Pedro disse aos policiais que era maconha.

Sendo assim, os policiais começaram a vistoria no interior do veículo, sendo que na parte traseira, porta malas e banco dianteiro do passageiro, estava escondida a droga, que após pesada, totalizou 510 kg.

Pedro contou que foi de Campo Grande para Amambai de ônibus na quarta-feira (11) e ficou em um hotel em Coronel Sapucaia. Ele pegou a droga com um homem chamado Bil que mora no município e receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente até Goiânia.

O homem relatou ainda que foi indicado por um amigo que está preso na Máxima de Campo Grande para fazer o transporte da droga. Pedro foi encaminhado para a delegacia, junto com o carro e a droga.

Nos siga no Google Notícias