ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre a facadas no interior do MS e suspeito é preso em flagrante

Os dois eram colegas de trabalho viviam em uma república de funcionários que prestam serviço a uma usina em Angélica

Tatiana Marin | 10/03/2019 07:37
Homem foi encontrado caído em uma calçada, com diversas facadas. (Foto: Portal Angélica)
Homem foi encontrado caído em uma calçada, com diversas facadas. (Foto: Portal Angélica)

Um homem, identificado como José Alves dos Santos, de 53 anos, foi morto a facadas por volta das 00h45 do sábado (9) em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Jamerson de Assis, de 28 anos, era colega de trabalho da vítima e foi preso em flagrante. O homicídio teria acontecido após uma briga entre eles no centro da cidade.

Conforme publicado pelo site Portal Angélica, o boletim de ocorrência informa que os policiais já encontraram a vítima sem vida ao chegarem ao local. O homem recebeu diversos golpes de faca. Ao realizarem diligências na Avenida Francisco Marcolino Costa, encontraram duas testemunhas do fato, que também estariam envolvidas na briga e teriam recebido golpes de faca.

Em seguida, os policiais se dirigiram até uma residência onde encontraram uma pessoa sentada ao meio fio aparentando nervosismo e outras pessoas dentro de outra residência. Os policiais pediram autorização ao responsável pelo imóvel e entraram na casa.

Segundo o Jornal da Nova, uma equipe mista da Polícia Civil e Militar encontrou o suspeito saindo do banho com alguns ferimentos em razão da confusão. Aos policiais ele disse que havia discutido com a vítima e que foi agredido com garrafada na cabeça. Na sequência, se armou com uma faca e golpeou José por diversas vezes.

Como estava ferido, Jamerson foi levado para o Hospital Municipal. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como as testemunhas, onde foi autuado em flagrante. A vítima e o autor residiam em uma república de funcionários de uma empresa que presta serviços terceirizados a uma usina instalada no município.

Nos siga no Google Notícias