A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/09/2019 14:30

Polícia encontra quase meia tonelada de maconha em carro roubado no MT

Droga seria levada para São Paulo

Clayton Neves
Tabletes de maconha apreendidos no carro conduzido pelo suspeito. (Foto:PM)Tabletes de maconha apreendidos no carro conduzido pelo suspeito. (Foto:PM)

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante rondas no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O flagrante aconteceu na sexta-feira (20) e um homem de 38 anos foi preso com a droga que estava em um carro roubado.

De acordo com informações do site Ivinotícias durante rondas os militares observaram um Pálio Weekend em alta velocidade na rodovia que dá acesso ao distrito. Os PMs notaram que o veículo tinha carga excessiva e passaram a acompanhar o carro que foi abordado no pátio de um posto de combustíveis.

Em vistoria, 706 tabletes de maconha foram encontrados no automóvel. Somada, a droga pesou 453 quilos. O homem disse que havia pegado carro carregado com a droga em Ponta Porã e que levaria para São Paulo, onde receberia R$ 15.000 pelo transporte.

Durante checagem da numeração do chassi do veículo foi constatado que o carro tinha sido roubado em Mato Grosso.

O suspeito e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions