A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/04/2015 11:14

1º de abril de verdades na rede Mato-grossense de Televisão

Reinaldo Rosa
Foto de Antonio Mazeica comprova a aprovação de público pela promoção de Pedro SilvaFoto de Antonio Mazeica comprova a aprovação de público pela promoção de Pedro Silva

ATENCIOSAMENTE – Confirmando informação da coluna, em fevereiro, modificações anunciadas para 1º de abril tiveram início no jornalismo da TV Morena. Vanessa Silva Oliveira, analista de RH da rede Mato-grossense de Televisão, emitiu comunicado (from Cuiabá ) informando sobre a demissão de Alfredo Singh do “quadro de colaboradores do Departamento de Jornalismo de Campo Grande”.

GERAL E IRRESTRITO - O comunicado de Vanessa, datado de 31 de março, é válido para as praças de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Corumbá. O diretor de jornalismo, Serotini teve a mesma ‘sorte’.

DE CIMA – A longa parceria e amizade entre o novo dirigente de jornalismo da Rede Mato-grossense, Orlando Loureiro e Serotini não foi suficiente para segurar este último no posto. Decisões tomadas partiram a direção da rede Globo.

SEM HUMOR – No show ‘Com tudo dentro’ (com plateia lotada, no Glauce Rocha), o ator Gustavo Mendes abordou fato nada explorado pela mídia e ‘bancada evangélica’, da Câmara Federal. O suicídio de filhos gays de pastores.

VEM AÍ - Zélia Duncan é uma das atrações musicais que Pedro Silva promove para o mês de maio. A apresentação acontece dia nove, a partir de 21 horas, no Palácio Popular da Cultura. No ‘Dia dos Namorados’ será a vez de Fábio Jr.

SAIU NO LUCRO – A rede Band rescindiu o contrato com Luiz Bacci. Em reunião, ficou definido que a emissora pagará multa de R$ 8,5 milhões parceladamente. Nada mal para quem trabalhou apenas dez meses da antiga casa.

TÁ CHEGANDO A HORA – A própria Globo destaca a contagem regressiva para o fim da temporada do BBB15. O mineiro Adrilles recebeu 65% dos votos e foi o penúltimo eliminado da edição. Enganam-se aqueles que pensam que o reality suplício acabou; ano que vem tem mais. Cotas de patrocínio não são nada dispensáveis.

QUEDA PARA O ALTO - E março, ‘Domingo Show’ assegurou a vice-liderança isolada para a Record com média de oito pontos. O programa de Geraldo Luís ainda alcançou 228 minutos o primeiro lugar no mês, superando a Globo, líder no horário. Mas, perdeu 23% dos seus telespectadores desde a estreia, segundo o site Na Telinha.

Estadual de futebol à espera dos jornalistas
CONFIRMADO – O “Encontro de Gerações” deste domingo, com Ciro de Oliveira, terá edição especial. O apresentador foi confirmado na Educativa 104.7 FM ...
Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions