A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/05/2015 10:11

Águas seletivas caem sobre o MS

Reinaldo Rosa
Atores da nova novela das 7 (das 20h em MS) da Globo Atores da nova novela das 7 (das 20h em MS) da Globo

ALTA COMPLEXIDADE - Na matéria sobre mandos e desmandos em Camapuã, mostrada no ‘Fantástico’ deste domingo é ponta de iceberg do que vem por aí. Semana passada, repórteres da rede Globo aportaram em Campo Grande para um tour nada engrandecedor, digamos assim. Fatos que incomodam ridículos tiranos serão colocados em telas de baixa e alta definição.

MODA DA CASA – Lá se vai os tempos em que equipes da TV Morena eram acionadas para fazer matérias em parcerias com profissionais da matriz rede Globo. Jornalistas da emissora carioca chegam às cidades de Mato Grosso do Sul, hospedam-se, vão a campo, registram desmandos e voltam para a origem sem, ao menos, um alô aos parceiros do Centro-Oeste. Simples assim.

QUE FALTA FAZ - Para atentos espectadores das cenas jornalísticas os comentários não são os mais dignificantes. Retransmissoras locais seriam coniventes com poderosos de plantão ou incompetência estrutural e/ou humana?

DEU NA GLOBO - Com a chegada do novo gerente de jornalismo à redação da TV Morena criou-se a expectativa do retorno de esperadas e elaboradas reportagens investigativas locais. Seria forma de evitar lançar mão de matérias veiculadas pela rede e repercuti-las em seus noticiosos.

A QUEM POSSA INTERESSAR – Em Mato Grosso, a Gerência de Comunicação Corporativa da Rede Mato-grossense será exercida por Ulisses Serotini, ex-gerente de jornalismo da emissora da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. A amigos competentes, tudo. Alfredo Singh, atualmente, continua orientando turistas em sua agência na capital.

ROALTIES – “A notícia em um clik” virou slogan do ‘Página Brazil’. O Campo Grande News vale-se –há anos- do “a notícia da terra a um clik de você”. Coincidências existem para serem usadas.

NADA DE NOVO – A mãe morreu no parto e a filha nunca conheceu o pai biológico. A infeliz criança é criada numa favela paulista e tem profundo amor pela irmã de criação. Os altos e baixos da personagem de Bruna Marquezini fazem parte da trama que começa hoje, na Globo. Em tempo; com final feliz. Para quem não suporta ler um livro ou assemelhado, bom proveito.

OLHO NELA – Mulher vaidosa, poderosa e maquiavélica, sempre consegue o que quer. Inclusive casar com o cunhado após a morte do marido. Esta é Letícia Spiler incorporada no papel de Soraya, em ‘Eu Amo Paraisópolis’. Se cuidem Carminha, Beatriz e companhia.

MAIS RECEITAS - Ex-Band, onde ancorava o "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas deixará o jornalismo e fará a migração para o entretenimento, onde apresentará o reality culinário ‘Bake Off Brasil - Mão na Massa’. O programa será uma disputa entre confeiteiros amadores e tem estreia prevista para o dia 26 de julho, um sábado, informe natelinha.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions