ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Com futebol em baixa, desafio é atrair telespectadores

Reinaldo Rosa | 12/04/2017 18:12

LEAVE ME ALONE – Sucesso subindo na cabeça de alguns gera atitudes incomuns. Luan Santana aproveitou apresentação na Expogrande para, posteriormente, pescar no Pantanal. Para o ‘deixem-me só’, usou uma nada discreta máscara. Bem apropriado.

DOSE CAVALAR – Quarta-feira passou a ser ‘Dia da Bola’ com o futebol invadindo a telinha. Com a modalidade em baixa no país, redes Globo e Band aderiram às transmissões de campeonatos do exterior.

SINA – A festa de estádios cheios e torcidas efervescentes causa frustração aos espectadores loucos por futebol no país. Em níveis regionais, então... Deixa pra lá.

VAI ACABAR A FESTA – A coluna rende homenagens ao hercúleo esforço da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul. Campeonato estadual chegando ao fim e, depois, o que fazer? Chamar a atenção de torcedores para sintonizar times locais na série D dependerá do muito talento –comprovado – dos radialistas do Estado.

NÃO É DAQUI – Pouca ou nenhuma atração da chamada ‘prata da casa’ no programa de Lia Mayo, pela TV Interativa. Enquanto tem vida imprópria, o sertanejo 'tipo Enem' continua a completar grade musical de programas em busca de audiência.

A MESMA – FM Educativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ao que parece, não vai sair do ritmo atual. Musicais com intervalos para boletins noticiosos – de hora em hora – satisfazem aos sintonizadores da emissora. Há quem reclame da falta de informação de intérpretes e autores do que é tocado.

NOVAS – O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins, apresentou resumo das programações locais e nova vinheta que passará a rodar na rádio e TV, em alusão aos 40 anos de MS. Antes na Casa Civil, a TVE passa, agora, para a nova Secretaria de Estrado de Cultura e Cidadania.

CANAL ABERTO - A TVE tem parceria com a TV Cultura de São Paulo, considerada a terceira melhor programação de TV do mundo. Está disponibilizada aos sul-mato-grossenses em canal aberto (4) e fechado (15 da NET), podendo, também, ser assistida pelo Portal da Educativa.

Nos siga no Google Notícias