A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


12/04/2017 18:12

Com futebol em baixa, desafio é atrair telespectadores

Reinaldo Rosa

LEAVE ME ALONE – Sucesso subindo na cabeça de alguns gera atitudes incomuns. Luan Santana aproveitou apresentação na Expogrande para, posteriormente, pescar no Pantanal. Para o ‘deixem-me só’, usou uma nada discreta máscara. Bem apropriado.

DOSE CAVALAR – Quarta-feira passou a ser ‘Dia da Bola’ com o futebol invadindo a telinha. Com a modalidade em baixa no país, redes Globo e Band aderiram às transmissões de campeonatos do exterior.

SINA – A festa de estádios cheios e torcidas efervescentes causa frustração aos espectadores loucos por futebol no país. Em níveis regionais, então... Deixa pra lá.

VAI ACABAR A FESTA – A coluna rende homenagens ao hercúleo esforço da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul. Campeonato estadual chegando ao fim e, depois, o que fazer? Chamar a atenção de torcedores para sintonizar times locais na série D dependerá do muito talento –comprovado – dos radialistas do Estado.

NÃO É DAQUI – Pouca ou nenhuma atração da chamada ‘prata da casa’ no programa de Lia Mayo, pela TV Interativa. Enquanto tem vida imprópria, o sertanejo 'tipo Enem' continua a completar grade musical de programas em busca de audiência.

A MESMA – FM Educativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, ao que parece, não vai sair do ritmo atual. Musicais com intervalos para boletins noticiosos – de hora em hora – satisfazem aos sintonizadores da emissora. Há quem reclame da falta de informação de intérpretes e autores do que é tocado.

NOVAS – O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins, apresentou resumo das programações locais e nova vinheta que passará a rodar na rádio e TV, em alusão aos 40 anos de MS. Antes na Casa Civil, a TVE passa, agora, para a nova Secretaria de Estrado de Cultura e Cidadania.

CANAL ABERTO - A TVE tem parceria com a TV Cultura de São Paulo, considerada a terceira melhor programação de TV do mundo. Está disponibilizada aos sul-mato-grossenses em canal aberto (4) e fechado (15 da NET), podendo, também, ser assistida pelo Portal da Educativa.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions