ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Mais do mesmo no fim de ano da televisão

Reinaldo Rosa | 16/12/2019 12:10

PREPARE-SE – Fim de ano – e início da temporada de férias - força o déjà vu de sempre nas telinhas nacionais; nada de novo. ‘Especial Roberto Carlos’; ‘Verão Espetacular’; ‘retrospectivas 2019’ (em quase todos os canais), etc. Respostas das redes ao período de baixa audiência. Simples assim.

LÁ E CÁ – Radiojornalismos de Campo Grande também preparam as tais ‘edições especiais’ de final de ano. Embora o mundo e os fatos não parem.

BLOCO DE NOTAS - O bloco carnavalesco ‘Capivara Blasé’ vai para a Esplanada Ferroviária em fevereiro de 2020 com apoio institucional da TVE Cultura MS e Educativa 104 FM. Termo de cooperação prevê a divulgação dos eventos carnavalescos pelas emissoras públicas, informa Bosco Martins, diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio de Televisão Educativa (Fertel).

MERA COINCIDÊNCIA – Ainda as premiações por relevantes serviços prestados por jornalistas-radialistas. Foi sentida a ausência de locutores de programas de variedades como possíveis premiados por legisladores locais. Só radiojornalismo teve vez.

VC NA COLUNA – (Sobre premiações a radialistas). “Impossível fazer uma festa dessa num desfile tão grande de egos. Fora que, para muitos, ser jornalista é estar ‘na TV’. Liziane Berrocal

VC NA COLUNA II – “Me desculpem, mas isto tá virando palhaçada. A maioria que ganha são apaniguados deles (os políticos)”. Nilson Pereira

FESTA DA FIRMA – ‘Melhores do Ano’, no Domingão do Faustão, fez a festa dos funcionários da casa global. Piadas ficaram por conta da ‘melhor música’ e o indefectível arroz da festa do Faustão, Luan Santana como melhor (?) cantor.

COMO FUNCIONA – Funcionários da Globo fazem seleção dos nomes a serem premiados. Em seguida o ‘público’ votam nos nomes indicados. Vai daí... É o que temos.

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO – Não tem pra ninguém; adira quem quer ficar. Todos os integrantes do jornalismo da Globo terão contratos renovados se passados para o regime CLT. É o fim dos PJs (Pessoa Jurídica). Willian Bonner, Sandra Anemberg e Glória Maria já concordaram com ‘nova filosofia’ da casa.

Nos siga no Google Notícias