A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/07/2016 12:15

Notícias extraordinárias são pouco exploradas em MS

Reinaldo Rosa

IMOBILIDADE – A entrevista coletiva convocada pelos advogados de arrolados na ‘Operação Coffee Break’ mostrou cochilo de parte da imprensa falada. Nenhuma emissora – de FM, AM ou TV – emitiu boletins ao vivo do encontro. Extraordinárias têm hora marcada.

TAMBÉM QUERO – Baseado em isonomia de tratamento do espaço dedicado pela imprensa aos trabalhos do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o advogado Fábio Trad requereu o citado encontro. Avisou que vai promover outros, caso seja necessário. Bancada de notáveis reconhece o poder da imprensa.

HORA EXTRA NÃO REMUNERADA – Fim de férias e a jornalista Lucimar Lescano, (TV Morena), surpreende na sua reentré. Através de página na rede social convida os adicionados do espaço a assistirem ao telejornal que irá ao ar na emissora em que trabalha.

À BOCA PEQUENA – O rádio jornalismo provoca reações das mais diferentes em polos do interior de Mato Grosso do Sul. Em Amambai e Paranaíba, noticiário de emissoras tem pautado discursos inflamados de vereadores das respectivas cidades.

NA MESMA EMOÇÃO – Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Campo Grande são municípios que contam com a grife ‘Cidade’, da Rede MS de rádios. A maior parte das programações é gerada a partir dos estúdios (e profissionais) de Campo Grande, com espaços publicitários locais.

MAIS UMA – A festa do rádio do interior de MS expande-se através da Cultura FM em Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida de Tabuado e Band FM, do Grupo RCN. É outra rede de rádios, pertencente à família Congro, tradicional em Três Lagoas.

TABAJARA – Jornalistas da imprensa escrita, falada e televisada foram convocados pra importante encontro com o presidente de plantão, Michel Temer. Pauta: registrar o digníssimo buscando Michelzinho na escola. Enternecedor. Reaja Brasil.

TABAJARA II – A preocupação com os holofotes era tanta que ele pegou a mão de criança errada. Ópera bufa.

VALE TUDO – Com viés olímpico e os Jogos Olímpicos começando dia 5 próximo, a Globo espera esquentar o clima com o filme ‘A Grande Vitória’, na ‘Temperatura Máxima’ de domingo. Filme estrelado por Sabrina Sato. Da Record.

HARD DAYS NIGHT – 13 de Agosto, sábado, 21 h Palácio Popular da Cultura, a volta do espetáculo musical ‘Beatles 4 Ever’. O show já contabiliza mais de sete mil apresentações em todo Brasil. Mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions