A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/03/2015 11:17

Todos são os dias da mulher

Reinaldo Rosa
Xuxa é a nova contratada da RecordXuxa é a nova contratada da Record

MULHER CONSCIENTE – “Não quero me manifestar contra ou a favor da campanha do aborto. Mas gostaria de saber, independente da liberdade de decisão que cabe a nos todas, se é possível lidar com um aborto de coração leve e sem culpas pra sempre? Você, mulher ou homem, envolvido num aborto consciente e decidido de forma madura, conseguiu conviver com isso numa boa? É só uma curiosidade! A gente se traumatiza com tão pequenas coisas, fico imaginando tirar um filho”, Elen Genaro, no Facebook.

A BELEZA DA MULHER – Nome de brava gente brasileira que luta por ideais resumidos em renúncias pessoais. Integrante do grupo de mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Corumbá, faz do amor ao próximo o seu sacerdócio. Mulher que orgulha mulheres.

ENCARANDO A UTOPÍA - Heloisa Mandetta, Carmen Cestari, Lucimar Lescano, Neiba Ota, Laureane Schimidt, Liziane Berrocal e tantas outras (com a mesma cotação), têm de ser reverenciadas; sempre. Através do jornalismo, estão empenhadas em melhorar o bem maior de pessoas; o esclarecimento. Doa a quem tiver dodói. Margarida Galeano, Marilu Guimarães, Mariza Machado, Glaura Villalba, são nomes que também devem constar da lista.

BLÁ BLÁ BLÁ POR NADA – A tão aguardada lista de políticos envolvidos na Lava Jato, anunciada para hoje, não tem razão de ser. É histórica a leniência da Justiça com ocupantes dos poderes. Modus operandi do presidente do senado só não são conhecidos por quem ainda não nasceu.

ALÍVIO – Gugu LIberato, na Rede Record, vai se apresentar pelo sistema de temporada. A atual termina em maio. O retorno se dará em outubro para outros três meses de programa. Com velhas formas, a atração consegue atrapalhar ibope da Globo.

PAPO DE BRIMAS – Contatos iniciais entre Xuxa e rede Record revelam que ela começou pedindo R$ 3 milhões por mês de salário. Depois baixou pra dois, e acabou fechando por um milhão de reais. ‘Fenômeno Bacci’ rondando a área da emissora.

LOCAÇÃO PERIGOSA - O SBT, nos dias atuais, está com 78 horas de produção/semana. Num comparativo com as demais, Globo, Record, Band e Rede TV!, é a última colocada. Esta pode ser mais uma explicação para as dificuldades que vem enfrentando, informa Flávio Ricci, no Uol.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions