ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Congresso de Influencers traz à Capital vencedor do “O APRENDIZ 2019”

Gabriel Gasparini é um dos destaques do INFLUEMS. Evento que reúne mais de 20 personalidades do mundo digital de Campo Grande

Post Patrocinado | 21/10/2019 08:00
Gabriel Gasparini, vencedor do programa "O APRENDIZ" : (Foto: Divulgação)
Gabriel Gasparini, vencedor do programa "O APRENDIZ" : (Foto: Divulgação)

Conhecido por incentivar e fomentar o segmento digital, O Sebrae traz ao público a oportunidade de ouvir mais de 20 autoridades digitais que se aventuraram nas redes sociais e de algum modo se beneficiam ou ganham a vida através delas.

Nos dias 30 e 31 de outubro, na sede da Rádio Blink 102, organizadora do evento, Gabriel Gasparini, o “Gaspa”, será um dos mais de 20 palestrantes que irão compor o INFLUEMS: PRIMEIRO CONGRESSO DE INFLUENCERS DE MATO GROSSO DO SUL. Como único convidado nacional, terá a responsabilidade de contar como deixou sua profissão e fez a transição para esse novo estilo de vida e trabalho, que lhe rendeu o prêmio de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) no conhecido programa “O APRENDIZ”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além dele, influencers regionais de diferentes nichos contarão suas trajetórias para um público esperado de mais de 100 pessoas, entre eles: Felipe Todesco, Dra. Paula Campozan Dória, Tatá Marques, Tatiane Bergamo Santin, Jessica Pesseti, Jan Michel, Queila com Q, Hanaitã Camatti, Maria Clara, Jeannicy Rocha e Júlia Martinez, Marysol Almeida, Giovanna Simioli, Elis Regina fotógrafa, Pam_Make, Daiana Capuci, Barbhara Guinossi, Paulo Brum e muito mais. Em contraponto aos influencers, também estarão empreendedores que usam esse tipo de investimento em seus negócios. É o caso de Débora Charro, proprietária da Green Mercado Natural e o Grupo Know How Club, composto por Filipe Trindade, Pedro Pereira e Sarah Barros que compartilharão como usam esse tipo de serviço e qual o resultado esperado dos influencers em suas empresas.

“Nossa intenção é profissionalizar o segmento e divulgar os influencers como opções rentáveis em planejamentos de empresas de diferentes mercados” pontua Fábio Duarte, um dos realizadores do evento.

“A Blink entra agora com uma plataforma digital interativa, 24h no ar, com imagens em vários canais digitais. Isso prova que somos o local ideal para a integração dos influencers e nossa marca tem tudo a ver com eles” cita Sandra Navarro, diretora comercial da rádio realizadora do evento.

A Unimed, o Sicredi, o Leshed Studio e o aplicativo Vapt Vupt também assinam o evento como patrocinadores. Os temas são variados entre saúde, maternidade, esporte, alimentação, empreendedorismo, visagismo, comunicação e comportamento. As palestras acontecem das 14h às 21h e os workshops, pela manhã.

As inscrições das palestras são separadas dos workshops. Quer saber mais e realizar as inscrições? Acesse: www.influems.com.br , para ingressos com parcelas a partir de R$ 10,00.

Nos siga no Google Notícias