A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

31/10/2014 10:10

Moradora denuncia vazamento de água no Moreninha 2

Paulo Francis
Vazamento incomoda moradores, que reclamam do desperdício. (Foto: Direto das Ruas)Vazamento incomoda moradores, que reclamam do desperdício. (Foto: Direto das Ruas)

Uma leitora que preferiu não se identificar denunciou ao Campo Grande News um grande vazamento de água na Rua Anacá, em frente ao centro comercial do bairro Moreninha 2, em Campo Grande.

De acordo com informações repassadas via telefone o vazamento iniciou às 13h de ontem (30), em um buraco na calçada da residência. Os moradores ligaram para a empresa responsável pelo fornecimento de água e a alegação, segundo a moradora, é de que que a solicitação já havia sido feita e que iriam enviar uma equipe para consertar, mas até o momento não apareceu ninguém.

“É um absurdo isso, ainda mais com essa crise de falta de água que está acontecendo em São Paulo e em outras partes do Brasil e nós aqui desperdiçando. Aconteceu outra vez aqui na região, teve um vazamento com proporção menor que a de hoje e demoraram 1 semana para arrumarem”, alega a denunciante.

Por meio de assessoria de imprensa, a Águas Guariroba informou que uma equipe será encaminhada ao local, neste momento, para fazer o reparo. Após a checagem, foi averiguado que o vazamento foi finalizado ontem mesmo.

Editada para acrescentar informação às 10h44

Confira o vídeo abaixo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions