15/05/2016 17:00

Fluxo intenso de veículos na saída de concurso tumultua trânsito na Ceará

Michel Faustino e Leandro Abreu
Trânsito na Rua Ceará está tumultuado por conta do fluxo intenso de veículos. (Foto: Fernando Antunes)Trânsito na Rua Ceará está tumultuado por conta do fluxo intenso de veículos. (Foto: Fernando Antunes)

Candidatos que foram prestar concurso para o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) na tarde deste domingo (15), ao deixarem o local da avaliação, tiveram que passar por uma segunda prova: a de paciência. Um engarrafamento de mais de 200 metros foi formado na Rua Ceará, em frente a universidade Uniderp, o que desagradou os motoristas que seguiam pela via.

Alguns motoristas mais impaciente promoveram um buzinaço que foi seguido pelos demais que aguardavam na longa fila que acabou sendo formada em virtude do fluxo intenso de veículos que saiam dos estacionamentos que ficam ao redor da instituição de ensino.

Somado a isso, muitos pedestres insistiam em fazer a travessia da via em pontos não sinalizados, o que acabava tumultuando ainda mais o trânsito, principalmente no sentido Ceará – Joaquim Murtinho.

Neste momento, o trânsito está fluindo normalmente e o fluxo de veículos continua grande, entretanto, deve diminuir a medida que os demais candidados deixarem a instituição.

imagem transparente