14/04/2019 20:01

Ladrão rouba celular de mulher com bebê no colo e é perseguido e agredido

Suspeito tentou fugir pulando muros de várias casas, mas foi perseguido e detido por moradores.

Geisy Garnes

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após roubar o celular de uma mulher que estava com a filha de 10 meses no colo, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. André Nogueira tentou fugir com o aparelho, mas foi perseguido e agredido por populares.

Para a polícia, a vítima, de 28 anos, contou que estava assistindo a uma partida de futebol amador, com a filha de 10 meses no colo, quando o suspeito se aproximou, empurrou a bebê e tomou o celular de suas mãos. Depois do crime, o homem correu e ela começou a pedir socorro ao marido que estava por perto.

O homem começou a perseguir o ladrão, que para escapar invadiu casas, pulou muros e até jogou o celular no meio da rua. Cerca de dois quilômetros depois, o marido da vítima conseguiu alcançar André e o segurou até a chegada da Polícia Militar.

Vários populares acompanharam a perseguição e agrediram o suspeito, que teve lesões na cabeça, pescoço, braços e pernas. Segundo o registro, a multidão deixou o local assim que os militares chegaram e por isso os agressores não foram identificados. Preso em flagrante, André confessou o crime e afirmou ter cometido o crime porque “ficou com vontade de usar drogas”.

Ele foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo.

imagem transparente