07/04/2019 13:26

Morre de câncer aos 63 anos o engenheiro David Haddad Neto

David Haddad Neto esteve por trás de grandes obras como a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e o Parque Jacques da Luz, na Moreninha II

Adriano Fernandes
Complexo do Parque Jacques da Luz, na Moreninha II foi idealizado pela empresa que o engenheiro e o irmão eram donos. (Foto: Arquivo) Complexo do Parque Jacques da Luz, na Moreninha II foi idealizado pela empresa que o engenheiro e o irmão eram donos. (Foto: Arquivo)

Morreu em São Paulo aos 63 anos o engenheiro civil David Haddad Neto, um dos mais renomados de Campo Grande. Ele lutava contra uma leucêmia, mesmo tipo de câncer que também atingiu o irmão, mas não resistiu ao tratamento e faleceu neste sábado (06). David Haddad deixa a mulher e um filho além de uma legião de amigos.

“Perdi um amigo dos grandes: inteligente, corajoso, afável. Cidadão de poucos amigos, mas fiel e sempre presente. Uma perda irreparável. Que Deus o receba no seu manto infinito e bondoso” comentou o advogado e amigo da família, André Borges.

David era sócio do irmão também falecido, Jorge Haddad na Haddad Engenheiros Associados, construtora responsável por obras como a Câmara de Vereadores de Campo Grande, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e o Parque Jacques da Luz, na Moreninha II.

O engenheiro está sendo velado neste domingo (07) no Cemitério Parque das Primaveras

imagem transparente