28/01/2019 23:02

Suspeito foge depois de abandonar moto furtada em terreno baldio

Adriano Fernandes
Policial Municipal ao lado da motocicleta encontrada no terreno. (Foto: Divulgação) Policial Municipal ao lado da motocicleta encontrada no terreno. (Foto: Divulgação)

A Polícia Municipal encontrou em meio à vegetação de um terreno baldio da Rua Barra da Corda, no Iracy Coelho, uma motocicleta modelo Honda Fan, que havia sido furtada no último sábado (26) em uma casa de shows no Bairro Santo Antônio.

No dia do furto, um funileiro, de 24 anos, contou que havia pegado a moto emprestada de um amigo, de 43 anos. Quando ele saia da casa de shows, no entanto, não encontrou mais a moto.

Contudo, no final da tarde deste domingo (27) os agentes recuperaram o veículo, depois de serem abordados por um morador. O rapaz lhes informou que viu o momento em que um suspeito deixou a moto, sem placas, em meio à vegetação.

O suspeito teria fugido do local com um veículo branco. Com base nas informações da testemunha os agentes foram no local e acharam a moto.

Durante as checagens, no entanto, os policiais municipais descobriram que ela já tinha outro registro de furto, então ao invés de ser devolvida ao proprietário, o veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

imagem transparente