25/12/2018 19:48

Veículo capota ao ser atingido por outro em cruzamento da Rui Barbosa

No local, não há sinal de pare em uma das vias, segundo leitor

Adriano Fernandes
Veículos envolvidos no acidente desta noite. (Foto: Direto das Ruas) Veículos envolvidos no acidente desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Kwid, branco, capotou ao ser atingido por outro carro, modelo HB20, vermelho, no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Geraldo Agostinho Ramos, no Jardim Paulista em Campo Grande, esta noite (25).

De acordo com um leitor, o HB20 seguia pela Rui Barbosa, quando o condutor do Kwid que estava na Geraldo Agostinho, avançou a preferencial e foi atingido. "Mas o motorista do Kwid só não parou porque no local não tem sinal de pare. Acontecem vários acidentes alí pela falta dessa placa", diz a testemunha. 

O Corpo de Bombeiros ainda está no local, aguardando a chegada da polícia de trânsito, mas ninguém ficou gravemente ferido no acidente. Com a força do impacto o carro atingido só parou em cima da calçada. 

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente