15/04/2019 17:08

Ossada encontrada em carro incendiado na fronteira é de boi

Agora, polícia quer saber se veículo está ligado a algum crime

Clayton Neves
Peritos durante análise do carro onde a ossada estava (Foto: PM Corumbá)Peritos durante análise do carro onde a ossada estava (Foto: PM Corumbá)

Análise da Perícia apontou que a ossada encontrada em um carro incendiado em Corumbá é de um boi. O ossos foram encontrados na tarde do último sábado (13) em uma estrada na região da fronteira com a Bolívia.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a confirmação foi dada pelo diretor do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), Walter Bruno Salazar, na tarde desta segunda-feira (15), contrariando suposições de que a ossada seria de uma pessoa.

Ainda assim, a Polícia Civil vai continuar investigação para identificar o dono do carro incendiado e saber se o automóvel tem ligação com algum crime.

O casoA ossada estava dentro do carro às margens de uma mata na região do Taquaral. De acordo com informações da PM, após boatos sobre o caso equipe foi até o local e após rondas, encontrou o veículo a cerca de 2 quilômetros da fronteira.

imagem transparente