12/09/2018 23:15

Corinthians e Flamengo terminam jogo empatados em 0 a 0 no Maracanã

Adriano Fernandes
Corinthians com o domínio da bola em jogada da partida de hoje. (Foto: CorinthiansFC) Corinthians com o domínio da bola em jogada da partida de hoje. (Foto: CorinthiansFC)

Terminou empatado em 0 a 0 o segundo clássico da noite (12) na Copa do Brasil, disputado entre o Corinthians e Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O rubro negro chegou a ter 70% da posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa do timão. Em vias gerais, nenhum dos dois times teve um desempenho notável o que ficou claro diante de um placar, nada animador para as duas torcidas. 

O jogo de volta na disputa acontece no dia 26, em Itaquera. Quem vencer avança à final da Copa do Brasil, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Campeonato Brasileiro, no sábado o Flamengo enfrenta o Vasco, em Brasília. Já o Corinthians joga no domingo, contra o Sport, em São Paulo.

Com gol de Pedrinho, Corinthians vence São Paulo por 1 a 0
Em partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (26), no Estádio ...
Com placar de 3 a 1, Corumbaense volta a ser derrotado por time de Goiás
Depois de perder em casa no último sábado (dia 18), o Corumbaense voltou a ser derrotado pelo Iporá neste domingo (dia 26). Desta vez, a partida pelo...
imagem transparente