13/05/2013 14:48

Mesmo com decreto, organização confirma Munhoz e Mariano no Jóquei

Nadyenka Castro
Munhoz e Mariano na gravação do segundo DVD, em maio do ano passado. (Foto: Minamar Júnior/ Arquivo)Munhoz e Mariano na gravação do segundo DVD, em maio do ano passado. (Foto: Minamar Júnior/ Arquivo)

Mesmo com decreto proibindo eventos no Jóquei Clube de Campo Grande, a organização do show de Munhoz e Mariano confirma a apresentação para o próximo sábado (18).

De acordo com a assessoria de imprensa, o show da dupla na Capital começou a ser organizado há três meses e está sendo providenciado documento sobre poluição sonora.

Conforme a organização, a estrutura do evento já está sendo montada e é “100% de certeza” que o show será no Jóquei Clube.

O decreto proibindo eventos musicais no local foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande. Conforme o documento da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), houve descumprimento da legislação municipal e por isso a interdição.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente