24/11/2018 13:45

Sol volta a aparecer no domingo com máxima de até 32ºC, prevê Inmet

Em Campo Grande os termômetros podem chegar a marcar a máxima de 30ºC

Guilherme Henri
Céu nublado na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Céu nublado na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol volta a aparecer entre nuvens neste domingo (25) em Mato Grosso do Sul com exceção do da região norte onde ocorrem pancadas isoladas de chuva, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As temperaturas voltam a subir e a máxima prevista de maneira geral no Estado é de 32ºC. Em Campo Grande não será diferente. Os termômetros podem chegar a marcar 30ºC. Já o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

A semana começa com sol e elevação significativa nas temperaturas da tarde. A máxima prevista para todo o Estado é de 34ºC. O calorão também atinge a Capital onde os termômetros podem chegar a marcar 31ºC.

Na terça-feira, o tempo volta a ficar nublado no Estado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas. No dia seguinte, meio da semana, o dia já começa nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e noroeste do Estado.

Nas demais áreas parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia.

imagem transparente