ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Padrão A, Nação Chevrolet é uma das melhores concessionárias do Brasil

Informe Publicitário | 09/05/2017 07:20
Foto Divulgação
Foto Divulgação

São apenas dois anos de operação, mas a Nação Chevrolet, empresa pertencente ao Grupo Enzo, já é considerada uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil. O reconhecimento é da própria General Motors do Brasil S/A, que outorgou pelo segundo ano consecutivo a classificação "Padrão A" à concessionária.

Todos os anos, a GMB realiza o FranchiseMeeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão-de-obra capacitada. Quanto melhor for a atuação das concessionárias em relação às exigências da montadora, maior é a pontuação.

A pontuação máxima obtida pela Nação, mesmo com pouquíssimo tempo no mercado, deve-se à estratégia primordial da empresa em oferecer os melhores serviços ao consumidor campo-grandense. Karlos Cesar Fernandes, diretor-presidente do Grupo Enzo, explica que a Nação montou uma equipe de ponta, formada por gestores de vários estados do Brasil. A ideia era agregar ao nosso quadro, os melhores profissionais Chevrolet em suas respectivas áreas, independentemente de onde eles estivessem.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para o Diretor Comercial da Nação, Leonardo Pascoal, "o prêmio reflete essa busca em atender ocliente com o máximo de qualidade e traduz o reconhecimento por parte da GMB de que estamos obtendo sucesso neste sentido".

Mas as conquistas não param por aí. A Nação assumiu ainda a liderança de vendas no segmento varejo da marca Chevrolet em Campo Grande. Para o diretor do Grupo, o reconhecido esforço da equipe se aliou a um momento especial da Chevrolet. "Num cenário extremamente competitivo, a marca se mantém na liderança nacional pelo segundo ano consecutivo, sendo que seu principal produto, o Onix, desbancou produtos consagrados que dominaram as vendas no Brasil durante vários anos, comprovando efetivamente ter caído no gosto do consumidor brasileiro", acrescenta Karlos César.

Otimista com os resultados da marca Chevrolet em nossa região, o Grupo Enzo já trabalha na implantação de sua segunda unidade em Campo Grande. Situada à Av. Costa e Silva, a nova concessionária tem inauguração prevista para o início do segundo semestre.

A sede da Nação Chevrolet, concessionária "Padrão A" e líder de mercado, está localizada na Av. Coronel Antonino, 1568. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-7000.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias