A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2014 19:10

Chapa 2 vence e Mansour é o novo vice-presidente da OAB-MS

Josemil Arruda
Elias Karmouche é o novo vice-presidente da OAB-MS (Foto: Reprodução/ Fato Notório)Elias Karmouche é o novo vice-presidente da OAB-MS (Foto: Reprodução/ Fato Notório)

O advogado Elias Mansour Karmouche, líder da Chapa 2, é o novo vice-presidente da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil, informou há pouco um dos integrantes da comissão eleitoral. “Ainda estamos somando os votos, mas a Chapa 2 vai ganhar. Está bem na frente. Não tem mais jeito, embora ainda falte abrir as urnas dos inadimplentes”, informou ele.

Mansour Karmouche já está também certo da vitória. “Aqui em Campo Grande e no interior nós ganhamos, mas ainda faltam os inadimplentes. Estamos com 457 votos na frente”, afirmou há pouco.

Resultado preliminar da Capital, mostra que de oito das 10 seções apuradas a Chapa 1 obteve 1087 votos, enquanto a Chapa 2, de Karmouche, 1202 votos. Essas urnas são dos inscritos que estão adimplentes. A urna dos inadimplentes ainda não foi aberta para contagem.

Já na contagem de Karmouche, considerando o total de votos do Estado, ele tem 2.581 votos contra 2.115 de Alexandre Bastos, líder da Chapa 1.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions