A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2011 07:40

Comando nacional do DEM chega hoje a Dourados para apoiar Murilo

Fernanda França

Lideranças do partido participam de encontro também na Capital

Lideranças nacionais do DEM desembarcam hoje em Dourados para ato político em apoio à candidatura de Murilo Zauith a prefeito do município.

A previsão é que participem do encontro os deputados federais Rodrigo Maia (RJ), que é presidente nacional do DEM, Ronaldo Caiado (GO) e Antonio Carlos Magalhães Neto (BA).

Eles desembarcarão às 14h no aeroporto municipal Francisco de Mattos Pereira. Em seguida, participarão de um encontro com lideranças locais e regionais do partido.

Depois de cumprirem agenda em Dourados, os líderes do Democratas seguirão no final da tarde para Campo Grande. Após entrevista coletiva prevista para acontecer às 18h, no aeroporto, eles participarão de um encontro político com lideranças do partido na Capital.

Prazo

Vence nesta terça-feira o prazo para que as candidaturas a prefeito de Dourados sejam registradas na Justiça Eleitoral. PSDC e PMN já pediram o registro ontem.

Murilo Zauith, que terá como vice a petista Dinaci Ranzi (PT), deixou o registro para hoje. Participam da coligação que apoia Murilo 15 partidos: DEM-PMDB-PSDB-PR-PDT-PSL-PRB-PSB-PPS-PTB-PV-PP-PTdoB-PRP e PT.

O PSOL sai com chapa pura e o PMN vai para a disputa com apoio do PTN e do PHS.



Engraçado....as lideranças democratas não socorreram Murilo em sua candidatura ao Senado e agora, na perspectiva de vitória em nosso segundo maior colégio eleitoral redescobrem Mato Grosso do Sul....Eta partido complicado que tende a desaparecer.
 
MANOEL AFONSO em 04/01/2011 05:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions