A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/10/2011 18:35

Título Interno

Edmir Conceição*

Sub-Título

Giroto mostra ao secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho, fotos da erosão no Nova Lima,Giroto mostra ao secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho, fotos da erosão no Nova Lima,

O deputado federal Giroto (PMDB) protocolou ofício na manhã e tarde de hoje (31) no Ministério da Integração Nacional e na Presidência da República para agilizar a liberação de R$ 5,4 milhões destinados às obras emergenciais em Campo Grande, na região do bairro Nova Lima.

À área foi afetada pelo forte temporal registrado na capital no último final de semana, com o retorno de erosão que ameaça casas e ruas no bairro e imediações, principalmente na Avenida Marquês de Herval.

“Não poderia ficar de braços cruzados neste momento em que o cidadão campo-grandense vive situação de risco. Por isso, vim a Brasília para agilizar a liberação do recurso previstos desde abril. Mostrei o drama vivido pelas famílias e enfatizei a necessidade de liberação imediata. Entreguei ofícios, com documentos da prefeitura, fotos e matérias jornalísticas sobre os estragos da chuva por saber da necessidade dos pleitos serem reforçados”, explicou Giroto.

No Ministério da Integração Nacional, o parlamentar sul-mato-grossense conversou com o Secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho. Na Presidência da República, a conversa foi com Francisca Lucileide Carvalho, subchefe adjunta da SubSecretaria de Assuntos Federativos (SAF).

Ontem, o deputado esteve reunido com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que organizou documentos com fotos sobre a cratera, bem como o projeto já aprovado pelo Ministério da Integração para recuperação da área afetada pelo processo de erosão.



tudo isso pra tampar o buraco,eu faço por menos seu giroto....
 
Emerson da silva em 01/11/2011 09:05:55
OLHA, ME IMPRESSIONO COMO QUE NOSSOS QUERIDOS POLITICOS SÃO SOLIDÁRIOS, PRINCIPALMENTE PORQUE EM CASO DE CALAMIDADE OU DESASTRE NÃO É NECESSARIO FAZER LICITAÇÃO, ...DADO INTERESSANTE NÉ...É COMO NOSSO CORREGO ANHANDUIZINHO PROXIMO AO BAIRRO NHA NHA,JA FAZ UNS 10 ANOS QUE FAZEM E REFAZEM A MESMA OBRA ...MAS SEMPRE EM PERIODO DE CHUVAS QUE DETONAM TD ...OUTRO DADO INTERESSANTE NÉ...?
 
MARCELO CRISTALDO em 31/10/2011 10:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions