A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2013 10:43

OAB nomeia comissão que irá analisar relatório da CPI do Calote

Luciana Brazil

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), Julio Cezar, nomeou na tarde de ontem (7) a comissão que irá analisar o relatório da “CPI do Calote” instaurada na Câmara dos Vereadores. Ela será presidida pelo secretário-geral adjunto, Jully Heyder , e terá os advogados Claine Chiesa, presidente da Comissão de Advogados Tributaristas da OAB/MS, e Gustavo Ferreira Lopes, secretário-geral adjunto da Comissão como integrantes da comissão.

O documento foi entregue à OAB, no último dia 30, pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), presidente da CPI, por Mario Cesar (PMDB) e Carla Stephanini (PMDB). A comissão da OAB terá o prazo de 30 dias para elaborar um parecer.

Segundo Siufi, o relatório da CPI aponta denúncias de supostas irregularidades em contratos feitos pela Prefeitura em 2013. O documento também foi enviado ao MPE (Ministério Público Estadual), a CGU (Controladoria Geral da União), e ao TCE (Tribunal de Contas do Estado).

 



Vocês acham que o Sr. Julio Cezar vai indicar alguém que irá prejudicar o doador de seu ganha pão, estão enganados, vai para a OAB e vai virar pizza, e falando nisso e o pedido de Impeachment do Presidente da OAB virou em que?
 
Edilson Corrêa em 08/10/2013 13:25:36
AGORA SIM VI COISAS BOAS SAINDO DO PAPEL, ESPERO QUE SE CUMPRA, A SAIDA DESTE BERNAL... FORA BERNAL FORA....
 
ELY MONTEIRO em 08/10/2013 11:47:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions