ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ovacionado por apoiadores, Bolsonaro desembarca em Mato Grosso do Sul

Multidão recepcionou o presidente aos gritos de “mito”

Jhefferson Gamarra | 30/06/2021 11:46



Sem máscara e cercado por apoiadores que gritavam "mito", o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou no aeroporto internacional de Ponta Porã, região de fronteira de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quarta-feira (30). Essa é a segunda visita de Bolsonaro ao Estado em menos de dois meses.

Entre os apoiadores, a maioria também sem máscara, sem respeitar o distanciamento social e os protocolos de biossegurança, era possível ouvir pedidos para o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e contagem pública de votos.

Em solo sul-mato-grossense, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo. Do aeroporto a comitiva presidencial seguirá para a cerimônia de inauguração de um novo radar para o controle do Espaço Aéreo Brasileiro na fronteira.

Após a inauguração do radar, as autoridades seguirão para um almoço no Sindicato Rural de Ponta Porã. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia da covid-19, são esperados que 500 pessoas participem do almoço com o presidente.

Nos siga no Google Notícias