A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

03/01/2011 14:25

PMN protocola três ações contra Murilo por propaganda antecipada

Fernanda França

O PMN protocola neste momento, na 18ª Zona Eleitoral, três ações contra o candidato Murilo Zauith (DEM), por propaganda eleitoral antecipada à prefeitura de Dourados.

A primeira ação é do próprio partido, contra um cartão de Natal e Ano Novo, distribuído por Murilo, que faz referência às eleições extemporâneas do dia 6 de fevereiro.

De acordo com o presidente regional do PMN, Adauto Garcia, o cartão tem a seguinte frase. “E não se esqueça: no dia 6 de fevereiro você tem um compromisso com Dourados”.

Outra ação protocolada nesta tarde pela sigla foi assinada por 50 pessoas da comunidade e se trata de uma “denúncia coletiva”, também motivada pelo cartão de Natal.

O mesmo material motivou a terceira ação, protocolada pelo candidato do partido a prefeito de Dourados, Genival Valeretto. Para ele, Murilo usou a máquina pública para obter vantagem na disputa.

Partidos políticos e coligações terão até as 18h de amanhã para apresentar o registro de candidaturas.

Além de Valeretto e Murilo, disputam o comando da prefeitura da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul José Araújo (PSOL).

Murilo conta com o apoio de um amplo leque de aliança (DEM, PT, PMDB, PDT, PSDB, PPS, PSB, PSL, PTB, PT do B, PR, PV, PSC e PRB). O PMN tem um vice do PTN e ainda conta com apoio do PHS. Já o PSOL saiu com chapa única na disputa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions