ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

PMN protocola três ações contra Murilo por propaganda antecipada

Fernanda França | 03/01/2011 14:25

O PMN protocola neste momento, na 18ª Zona Eleitoral, três ações contra o candidato Murilo Zauith (DEM), por propaganda eleitoral antecipada à prefeitura de Dourados.

A primeira ação é do próprio partido, contra um cartão de Natal e Ano Novo, distribuído por Murilo, que faz referência às eleições extemporâneas do dia 6 de fevereiro.

De acordo com o presidente regional do PMN, Adauto Garcia, o cartão tem a seguinte frase. “E não se esqueça: no dia 6 de fevereiro você tem um compromisso com Dourados”.

Outra ação protocolada nesta tarde pela sigla foi assinada por 50 pessoas da comunidade e se trata de uma “denúncia coletiva”, também motivada pelo cartão de Natal.

O mesmo material motivou a terceira ação, protocolada pelo candidato do partido a prefeito de Dourados, Genival Valeretto. Para ele, Murilo usou a máquina pública para obter vantagem na disputa.

Partidos políticos e coligações terão até as 18h de amanhã para apresentar o registro de candidaturas.

Além de Valeretto e Murilo, disputam o comando da prefeitura da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul José Araújo (PSOL).

Murilo conta com o apoio de um amplo leque de aliança (DEM, PT, PMDB, PDT, PSDB, PPS, PSB, PSL, PTB, PT do B, PR, PV, PSC e PRB). O PMN tem um vice do PTN e ainda conta com apoio do PHS. Já o PSOL saiu com chapa única na disputa.

Nos siga no Google Notícias