ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Políticos otimistas com atuação do Brasil contra Coréia

Redação | 15/06/2010 09:05

A classe política de Mato Grosso do Sul está otimista com a partida desta tarde entre Brasil e Coréia do Norte, que acontece às 14h30 (horário de MS) pela Copa do Mundo da África do Sul.

O presidente da Câmara de Campo Grande, Paulo Siufi, e o senador Delcídio do Amaral (PT) apostam na vitória do Brasil por 3 a 0.

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e o ex-governador Zeca do PT, também acham que vai dar este mesmo placar.

Nelsinho inaugura nesta tarde a Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, ao lado do jogador Denílson, ex-seleção.

Zeca esteve no fim de semana com o presidente Lula, em Brasília, e garante que ele também está empolgado com o desempenho da seleção, principalmente com o ataque brasileiro.

Segundo o ex-governador petista, Lula diz que esta é a Copa dom jogador Robinho e que se Kaká conseguir atuar com 100% de desempenho, o Brasil se sairá muito bem na competição.

A atuação de Kaká na partida desta tarde também foi questionada pelo deputado federal Waldemir Moka (PMDB).

"A pergunta é: e se o Kaká não jogar o que pode e sabe, como o Brasil vai se virar? Eu aposto que o Robinho vai nos salvar em várias partidas", opinou.

Para ele, se o técnico Dunga tivesse levado Paulo Henrique Ganso, do Santos, para a Copa, os torcedores não ficariam "tão apreensivos".

O governador André Puccinelli (PMDB) foi um pouco mais comedido em seu palpite. Ele acha que o Brasil vai vencer a partida desta tarde com dois gols, mas que a Coréia também vai marcar.

"Acho que o Brasil vai ganhar de dois a zero. O primeiro gol sairá no primeiro tempo, depois a seleção vai marcar outro na segunda etapa. No fim do segundo tempo deve sair um gol da Coréia", aposta.

Na Assembleia Legislativa, as opiniões estão divididas. O deputado Paulo Corrêa (PR) aposta que o Brasil vai vencer nesta tarde por 2 a 0. Já o democrata Zé Teixeira (DEM) acha que a seleção vai marcar três gols contra a Coréia.

Muito mais otimista se mostrou o líder do Governo na Casa, deputado Youssif Domingos (PMDB). "

Nos siga no Google Notícias