ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Chapa de Murilo será registrada no último dia

Paulo Fernandes | 03/01/2011 15:39

Candidato do DEM tem apoio de 15 partidos na eleição

Apesar da previsão inicial de apresentação pela coligação do requerimento de registro, a chapa de Murilo Zauith (DEM) só será registrada amanhã. “Não conseguimos fechar as 15 atas dos partidos”, explicou o candidato.

Partidos e coligações tem até às 18h de terça-feira para apresentar o requerimento de registro de candidatura a prefeito e vice no cartório da 43ª Zona Eleitoral. Amanhã também é o último dia para os partidos registrarem os comitês financeiros.

O ex-vice-governador encabeça um chapão com DEM, PMDB, PSDB, PR, PDT, PSL, PRB, PSB, PPS, PTB, PV, PP, PTdoB, PRP e PT. A candidata a vice-prefeita é a professora Dinaci Ranzi (PT).

A maior cidade do interior do Estado terá eleição direta após o então prefeito, Ari Artuzi, renunciar ao cargo após o escândalo da operação Uragano, que desvendou esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas.

Murilo enfrentará os candidatos José Araújo (PSOL), Genival Antonio Valeretto (PMN) e Geraldo Sales (PSDC). A eleição extemporânea será no dia 6 de fevereiro e novo prefeito de Dourados será diplomado no dia 28 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias