ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereadores cassam prefeito de Cassilândia e vice será empossado ainda hoje

Ítalo Milhomem | 22/06/2011 20:35
O ex-prefeito cassado, Carlos Augusto (DEM) e o vice Edivaldo Rezende (PSC), que assumirá o cargo nesta quarta-feira. (Foto: Cassilândia News)
O ex-prefeito cassado, Carlos Augusto (DEM) e o vice Edivaldo Rezende (PSC), que assumirá o cargo nesta quarta-feira. (Foto: Cassilândia News)

Os vereadores do município de Cassilândia, cassaram nesta noite de quarta-feira (22), o até então prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM) por 6 votos a 3.

Os vereadores forem questionados, se o prefeito teria cometido infração administrativa por contratar uma consultoria para elaborar o plano de cargos, carreiras e salários do município sem licitação. A maioria respondeu que sim.

Os seis vereadores que optaram pelo sim foram: Arthur Barbosa Souza Filho (PP) , Claudete Dosso (PSDB), Giuliano Tenório Dantas (PR), Renato César de Freitas (PP), Rosemar Alves de Oliveira (DEM), Valdecy Pereira da Costa ( PMDB). Votaram pelo não os vereadores: Admilson Cesário Santos (DEM), Eder Quirino (PSC), Florisvaldo Barbosa Dias (PT).

Após a votação, o presidente da Câmara, Valdecy da Costa, confirmou o resultado da consulta que cassou o mandato do prefeito.

O vice-prefeito, Edivaldo Rezende (PSC) assumirá o cargo. A posse será ainda nesta noite quarta-feira.

Com informações do site Cassilândia News

Nos siga no Google Notícias