A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/06/2011 20:35

Vereadores cassam prefeito de Cassilândia e vice será empossado ainda hoje

Ítalo Milhomem
O ex-prefeito cassado, Carlos Augusto (DEM) e o vice Edivaldo Rezende (PSC), que assumirá o cargo nesta quarta-feira. (Foto: Cassilândia News)
O ex-prefeito cassado, Carlos Augusto (DEM) e o vice Edivaldo Rezende (PSC), que assumirá o cargo nesta quarta-feira. (Foto: Cassilândia News)

Os vereadores do município de Cassilândia, cassaram nesta noite de quarta-feira (22), o até então prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM) por 6 votos a 3.

Os vereadores forem questionados, se o prefeito teria cometido infração administrativa por contratar uma consultoria para elaborar o plano de cargos, carreiras e salários do município sem licitação. A maioria respondeu que sim.

Os seis vereadores que optaram pelo sim foram: Arthur Barbosa Souza Filho (PP) , Claudete Dosso (PSDB), Giuliano Tenório Dantas (PR), Renato César de Freitas (PP), Rosemar Alves de Oliveira (DEM), Valdecy Pereira da Costa ( PMDB). Votaram pelo não os vereadores: Admilson Cesário Santos (DEM), Eder Quirino (PSC), Florisvaldo Barbosa Dias (PT).

Após a votação, o presidente da Câmara, Valdecy da Costa, confirmou o resultado da consulta que cassou o mandato do prefeito.

O vice-prefeito, Edivaldo Rezende (PSC) assumirá o cargo. A posse será ainda nesta noite quarta-feira.

Com informações do site Cassilândia News

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Já havia assistido este filme antes e também sabia o resultado. Mais um prefeito de Cassilândia Cassado, e é a população Cassilandense quem paga Literalmente o Pato.E como fica administração pública Municipal ?
 
Luiz Antonio em 23/06/2011 12:15:27
ALERTA À POPULAÇÃO CASSILANDENSE

De toda tragédia alguma coisa se salva. Desta vez não salvou alguma coisa. Foi muito mais que isso.
A platéia que assistiu ao patético espetáculo da sessão de relatório da comissão protestante teve a oportunidade de ouvir também algo grandioso: a defesa que a drª Nadir Galdioso fez. Não só a defesa do prefeito, mas a defesa da dignidade, a defesa da moral, da verdade, da seriedade, da democracia e dos princípios éticos e o respeito às leis da natureza que diz “ aqui se planta aqui se colhe”.Admiramos a serenidade com que tratou indivíduos tão inescrupulosos, egoístas, que traíram seus eleitores e, sentados numa cadeira de vereador, querem tiram proveito em beneficio próprio. Não pensam no povo, ignoram a Deus, querem estar acima do Bem e do Mal.
Dignos de aplausos são aqueles que expressaram o real sentimento da população : vereadores Fião, Eder Quirino e Florisvaldo, embora tristes, temos certeza de que terão o sono dos justos e dormirão com a consciência tranqüila do dever cumprido.
Não podemos deixar começar tudo de novo, minha gente. O “troca-troca”, o “dando que se recebe”, a “nota fria”, a “empresa fantasma”, os “mensalinhos”, o “superfaturamento”. Por que será que não querem o crescimento de Casssilândia?
Quando finalmente conseguimos eleger o prefeito Carlinhos- um homem honesto, com moral para restabelecer a confiança da população, sua credibilidade se perde, porque os interesses particulares novamente são aflorados por uma minoria que quer a todo custo entrar na política pelas portas do fundo, já que não são capazes de ganhar a confiança da população nas eleições. E ainda contam com o apoio da imprensa, cujo discurso é mentiroso e tendencioso, além de veicularem imagens que tentam enganar a todos nós. Mas não somos palhaços, não.
Muitos devem estar se perguntando: neste cenário, será que Cassilândia é digna de confiança para serem depositados aqui novos empreendimentos e a confiança dos Srs. Governador e deputados?
Lembremo-nos do hospital regional. Está no abandono e cadê o dinheiro? Deixaremos tais coisas acontecerem novamente?
População: eis aqui um alerta. Vamos fazer a nossa parte e nos manifestar contra as injustiças e a corrupção. Por isso passe adiante as informações aqui lidas para que sirvam de alerta sobre o perigo que pode estar rondando nossa cidade.


Orizon Manoel de Paula e Alessandra Leme Vezzali
exercendo sua cidadania.
23/06/11
 
Alessandra Vezzali em 23/06/2011 04:24:19
Pois é, minha gente. Vejam só. A foto acima divulgada neste conceituado site é a prova da palhaçada que ocorreu aqui em Cassilândia no último dia 22, só que aqui honestidade e hipocresia não andam juntas como mostra a foto. Lamentamos o fato, mas isso não durará muito, afinal, não merecemos um castigo tão grande....
 
alessandra Leme Vezzali em 23/06/2011 03:58:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions