A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

04/11/2012 20:57

Morre na Capital segunda vítima de acidente na BR-163

Gabriel Neris
Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)

Jorge Gomes da Silva, 57 anos, morreu no início da noite deste domingo (4) após se envolver no acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Anhanduí.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Jorge guiava um Fiat Uno que bateu com um Fiat Pálio no início da tarde de hoje.

O homem de 57 anos é a segunda vítima fatal do acidente. Maria da Conceição Fernandes, 23, passageira do Pálio, morreu no local.

Natália da Silva Sunada, 25, que dirigia o Pálio no momento do acidente, foi encaminhada em estado grave para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...



Nestes feriados que as pessoas saem com presa de chegar, convide o Senhor Jesus pra estar com vocês, deixe Ele dirigir o carro pra você, pois neste mundo de hoje é só Deus pra nos livrar de cada cilada armada por estas estrada.

É somente convida-lo que Ele nos acompanha em todos os lugares.
 
Lourenço de Oliveira em 05/11/2012 13:22:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions