A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

14/05/2009 14:38

Boliviana é presa com 81 cápsulas de cocaína no estômago

Redação

A Polícia Federal flagrou hoje uma mulher boliviana transportando dentro do estômago 81 cápsulas de cocaína. Ela estava em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá - São José dos Campos, em São Paulo.

Segundo agentes da Polícia Federal, a boliviana ficou nervosa na hora da vistoria do ônibus e acabou caindo em contradição ao ser entrevistada.

Encaminhada à delegacia, ela confessou que estava transportando cocaína no estômago.

Em seguida, a boliviana foi levada a um hospital da cidade, submetida a uma lavagem estomacal, de onde foram retiradas as cápsulas contendo cocaína com alta pureza.

Ao ser autuada em flagrante por tráfico de drogas, ela contou que comprou a droga em Santa Cruz de La Sierra e que pretendia vender a uma pessoa em São Paulo, da qual disse desconhecer o nome e o endereço.

Em menos de 60 dias, oito pessoas foram presas transportando entorpecentes oriundos da Bolívia e do Paraguai com destino a São Paulo.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions