ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Presos receptadores de celulares roubados de crianças em porta de escola

Viviane Oliveira | 12/05/2016 08:11
Dois dos celulares apreendidos com os receptadores. (Foto: divulgação)
Dois dos celulares apreendidos com os receptadores. (Foto: divulgação)

Depois de vários registros de roubos em portas de escolas na região do Jardim Tijuca, a polícia identificou nesta semana seis suspeitos, sendo cinco acusados de receptação e um de roubo. Willian Sanches dos Santos, 24 anos, agia em frente de colégios e tinha como alvo as crianças. As prisões foram realizadas por investigadores da 6ª Delegacia de Polícia.

Os objetos roubados foram localizados com Keslley de Souza, 21 anos, Paulo Cantero Neto, 27 anos, Waliston Dias Fernandes, 26 anos, Francisco Fabrício Andrade de Araújo, 37 anos, e Sanderson Ferreira Maia, 23 anos, que compravam os aparelhos.

Conforme a polícia, um dos casos ocorreu em frente de uma Escola Infantil, no Bairro Coophamat. Ocasião em que o ladrão armado com uma faca ameaçou crianças e roubou vários celulares. Durante investigação, um dos aparelhos foi apreendido com Keslley, que havia comprado o celular. O autor desse roubo foi identificado, mas ainda não foi preso.

Além desse aparelho, também foram apreendidos outros celulares, inclusive um deles roubados na porta de outra escola, no Bairro Coophavilla II. Willian foi reconhecido como autor de um dos roubos. Segundo a polícia, em um dos casos ele chegou a apontar a arma para um aluno de seis anos.

Os receptadores vão responder pelo crime em liberdade. Willian está preso por causa de outro roubo, ocasião em que foi flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros. 

Nos siga no Google Notícias