A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2011 08:16

Adolescente e jovem são presos em flagrante após roubar pizzaria

Paula Vitorino

Os dois já tinham passagens pela Polícia, sendo um por roubo e o outro por furto

George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, foi preso em flagrante.George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, foi preso em flagrante.

Após roubar uma pizzaria, George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante pela equipe do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar. Eles levaram R$ 200 do estabelecimento no bairro Coopharadio, por volta das 22h30 de ontem.

Os dois fugiram em uma motocicleta de cor vermelha e um entregador da pizzaria ainda chegou a segui-los por uma certa distância, mas perdeu de vista os autores. A PM foi acionada e durante rondas na avenida Bandeiras encontraram George saindo de uma rua lateral e o adolescente caminhando pela avenida até subir na garupa da motocicleta.

Pelas características dos autores e da motocicleta, os policiais suspeitaram e abordaram os jovens. A moto não tinha registro por furto ou roubo, mas foi constatado que o motor pertencia a outra motocicleta, uma Honda Strada, de placas HRT- 0615, que foi furtada no dia 19 deste mês.

Os jovens foram levados até a pizzaria e as vítimas os reconheceram como os autores. Os dois rapazes já tinham passagens pela Polícia, sendo um por homicídio doloso e o outro por furto.

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga e autuados em flagrante por roubo e receptação.



estou aqui e vence foi provado que eu nao fis nada so por que eu tinha uma passagem isso nao julga nimguem agora estou aqui na boa os policiais que me premderão e as pessoas que me julgarão vão se acerta com DEUS pode ter certeza disso ele e meu advogado ele nao falha toma cuidado nao julgue pode acomtecer com vc nao julgue pra nao ser julgado ....
 
george estefani em 01/07/2012 11:44:00
eu teria vergonha...de falar o que nao se sabe...foram preso, com certeza nao foi a toa, presos em flagrante e reconhecidos sendo como tal,e no entanto, ainda tem passagem pela policia... FEIO É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA!!!
 
Adriano soares em 06/08/2011 06:38:03
a justiça do nosso país é muito injusta quanto bandido solto por ai e uns meninos inocente e trabalhadores ai atras das grades isso é uma vergonha mas acredito em DEUS o bem sempre vence o mal,e acreditamos na inocencia deles.......
 
camila soares em 03/08/2011 06:13:39
eu teria vergonha de falar mal da minha familia imagina o que fala dos outros.
esses meninos sao trabalhadores,conheçemos eles e a familia deles isso vai ser provado que é um tremendo engano....
 
fernanda lima em 02/08/2011 01:18:47
Ainda esses caras de pau sao meus primos....Eita vergonha pra familia hein!!!
meu Deus!!!
 
Alexia Linhares em 23/07/2011 06:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions