ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescentes são apreendidos depois de cometerem vários assaltos na Capital

Francisco Júnior | 23/07/2011 14:18

Roubos aconteceram na noite de ontem

Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32. (Foto: Divulgação)
Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32. (Foto: Divulgação)

Policiais do tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam dois adolescentes suspeitos de cometerem furtos e roubos em vários bairros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até a quadrilha por volta das 20h15 de ontem, na depois de receberem uma denuncia que um Fox branco estava sendo empurrado por homens na rua Fidalga, na Vila Margarida .

Ao verificarem a denuncia, os PMs encontraram um adolescentes de 16 anos e Tiago de Oliveira Silva, de 19 anos. Os dois confessaram que praticaram dois roubos nos bairros Giocondo Orsi e Mata do Jacinto. Um terceiro adolescente de 17 anos, que também participou dos roubos, foi apreendido quando estava em sua casa. Era ele quem conduzia o veículo durante a ação do grupo.

O adolescentes confessaram ainda que furtaram uma televisão de uma residência no bairro Carandá Bosque, no dia 21, e que venderam o aparelho por R$ 650 reais a Danilo de Carvalho Virgílio, que acabou autuado por receptação.

O menor de 16 anos foi reconhecido por uma mulher como sendo o autor do roubo de uma corrente no bairro Monte Carlo. O fato aconteceu no domingo, na rua Tapajós.

Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32.

Os adolescentes e os dois rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias