ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpo de homem estava em poço há pelo menos 10 dias, segundo os bombeiros

Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. Calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 05/07/2018 16:26
Bombeiros retiraram corpo dentro de poço em área rural (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros retiraram corpo dentro de poço em área rural (Foto: Paulo Francis)

Equipe de Corpo de Bombeiros acredita que o corpo encontrado dentro de um poço na zona rural de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) tenha ficado no local por cerca de 10 dias. A avaliação foi feita diante do estado de decomposição do corpo do homem não identificado e com idade entre 30 e 40 anos. O poço estava tampado com um tambor e um pedaço de madeira sobre ele.

A propriedade rural está localizada na região conhecida como Bom Jardim, próxima a MS-040. Conforme os bombeiros, o corpo foi encontrado com tênis vermelho, calça arreada, sem camiseta e apresentava um corte. Em cada braço havia uma tatuagem, uma tribal e a outra a grafia de um nome. Com o corpo foram encontrados cerca de cinco pen drives, um carregador de celular e cédula de dinheiro em decomposição.

Segundo o capitão Bruno Vilela, a retirada do corpo do poço foi difícil. O local tem 4 metros de profundidade por 1 metro de diâmetro, dificultando a movimentação dentro do poço. Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. O calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio.

O delegado Thiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia, comentou que a investigação começou agora e a identificação não será fácil, principalmente pelo rosto desfigurado. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de homicídio. “Impossível que alguém tenha caído”.

Segundo o delegado, será necessária aguardar a perícia. A polícia fará um levantamento de desaparecidos para tentar chegar ao nome da vítima o mais breve possível. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias