ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é preso em flagrante ao furtar picanha, desodorante e cremes de atacadista

Ele já seria conhecido na região por realizar pequenos furtos, ao ser abordado, confessou o crime

Ana Oshiro | 30/11/2020 10:27
Caso foi registrado na Depac Centro, homem foi preso em flagrante (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro, homem foi preso em flagrante (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após tentativa de furto em mercado atacadista, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele estava levando picanha, desodorantes e cremes dentro de mochila, não passou pelo caixa para realizar o pagamento e foi abordado por funcionários do local.

De acordo com seguranças do mercado, o homem já é conhecido na região por pequeno furtos. Após algumas atitudes suspeitas, os seguranças passaram a acompanhar e observar a movimentação do homem. Ele foi visto pegando três pacotes de picanha, totalizando 4,836 kg, nove unidades de desodorantes e quatro cremes corporais. Todos os produtos totalizaram R$ 606,45

Os funcionários perceberam o momento em que o homem colocou os produtos na mochila e saiu do mercado sem passar pelo caixa. Ao ser abordado, no estacionamento do atacadista, o homem confessou que havia furtado e que venderia os produtos pois é usuário de drogas.

Policiais foram acionados e prenderam o homem em flagrante. Em depoimento à polícia, ele também confessou o crime, mas disse que não é usuário de drogas. O caso foi registrado ontem (29) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias