ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Primeiro tempo desanima, mas torcedores ainda mantém esperança

Brasil levou dois gols logo na primeira etapa da partida; Praça do Rádio Clube lotou mais uma vez para transmissão do jogo

Liniker Ribeiro e Anahi Gurgel | 06/07/2018 15:00
Torcedor de cabeça baixa acompanhando primeiro tempo entre Brasil e Bélgica (Foto: Paulo Francis)
Torcedor de cabeça baixa acompanhando primeiro tempo entre Brasil e Bélgica (Foto: Paulo Francis)

A Praça do Rádio Clube voltou a lotar de torcedores, na tarde desta sexta-feira (6), para a transmissão do jogo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Mas, a alegria dos brasileiros motivada pelos últimos resultados da seleção na competição, deu lugar para a apreensão após o Brasil tomar dois gols logo no primeiro tempo da partida.

Apesar disso, a esperança ainda não acabou. "Ainda estou confiante e espero que o Brasil passe para a próxima fase, mesmo estando um pouco apreensivo esperando o gol do Brasil", revelou o funcionário de um frigorífico, Caio Araújo, que levou a namorada para assistir ao jogo no Centro da Capital.

Mesmo vestidos de verde e amarelo e com diversos apetrechos, boa parte dos torcedores ficaram desanimados com o resultado do primeiro tempo. Apesar disso, a cada lance do Brasil e disputa pela bola, a vibração foi geral.

Vendedor oferecendo churros após resultado negativo para o Brasil no primeiro tempo (Foto: Anahi Gurgel)
Vendedor oferecendo churros após resultado negativo para o Brasil no primeiro tempo (Foto: Anahi Gurgel)

"Inicialmente meu palpite era de 3x1, agora já não sei, o jogo está diferente do que eu esperava, afirmou a estudante Fernanda Lima, de 18 anos.

Vendedor ambulante, Marcelo Mendonça, de 47 anos, afirma que os brasileiros ainda não podem aceitar a derrota. "Não acreditando nesse placar. Mas vamos comer churros para adoçar um pouco e animar porque o Brasil vai vencer o jogo", torce Marcelo confiante em três gols da seleção na segunda fase do jogo.

Contra - Nem todo mundo que acompanha o jogo do Brasil na Praça do Rádio estava confiante na vitória brasileira. Há quem afirma ter apostado contra e depositado suas fichas na classificação da Bélgica.

"A Seleção não tem tido um desempenho bom desde o início. Além disso, o grupo e até mesmo a própria torcida têm jogado o peso nas costas do Neymar, não estou surpreso por essa derrota", revelou o autônomo Kaullin, de 24 anos, que está com toda a família no local.

Nos siga no Google Notícias