A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/07/2018 15:00

Primeiro tempo desanima, mas torcedores ainda mantém esperança

Brasil levou dois gols logo na primeira etapa da partida; Praça do Rádio Clube lotou mais uma vez para transmissão do jogo

Liniker Ribeiro e Anahi Gurgel
Torcedor de cabeça baixa acompanhando primeiro tempo entre Brasil e Bélgica (Foto: Paulo Francis)Torcedor de cabeça baixa acompanhando primeiro tempo entre Brasil e Bélgica (Foto: Paulo Francis)

A Praça do Rádio Clube voltou a lotar de torcedores, na tarde desta sexta-feira (6), para a transmissão do jogo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Mas, a alegria dos brasileiros motivada pelos últimos resultados da seleção na competição, deu lugar para a apreensão após o Brasil tomar dois gols logo no primeiro tempo da partida.

Apesar disso, a esperança ainda não acabou. "Ainda estou confiante e espero que o Brasil passe para a próxima fase, mesmo estando um pouco apreensivo esperando o gol do Brasil", revelou o funcionário de um frigorífico, Caio Araújo, que levou a namorada para assistir ao jogo no Centro da Capital.

Mesmo vestidos de verde e amarelo e com diversos apetrechos, boa parte dos torcedores ficaram desanimados com o resultado do primeiro tempo. Apesar disso, a cada lance do Brasil e disputa pela bola, a vibração foi geral.

Vendedor oferecendo churros após resultado negativo para o Brasil no primeiro tempo (Foto: Anahi Gurgel) Vendedor oferecendo churros após resultado negativo para o Brasil no primeiro tempo (Foto: Anahi Gurgel)

"Inicialmente meu palpite era de 3x1, agora já não sei, o jogo está diferente do que eu esperava, afirmou a estudante Fernanda Lima, de 18 anos.

Vendedor ambulante, Marcelo Mendonça, de 47 anos, afirma que os brasileiros ainda não podem aceitar a derrota. "Não acreditando nesse placar. Mas vamos comer churros para adoçar um pouco e animar porque o Brasil vai vencer o jogo", torce Marcelo confiante em três gols da seleção na segunda fase do jogo.

Contra - Nem todo mundo que acompanha o jogo do Brasil na Praça do Rádio estava confiante na vitória brasileira. Há quem afirma ter apostado contra e depositado suas fichas na classificação da Bélgica.

"A Seleção não tem tido um desempenho bom desde o início. Além disso, o grupo e até mesmo a própria torcida têm jogado o peso nas costas do Neymar, não estou surpreso por essa derrota", revelou o autônomo Kaullin, de 24 anos, que está com toda a família no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions