A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2016 15:32

Secretário diz que todas as forças estão empenhadas para recapturar preso

Christiane Reis e Guilherme Henri
O secretário falou sobre o caso durante assinatura do contrato do Sigo. (Foto: Guilherme Henri)O secretário falou sobre o caso durante assinatura do contrato do Sigo. (Foto: Guilherme Henri)

“Estamos empenhando todos os esforços para dar uma resposta à sociedade”, declarou o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, sobre o resgate do preso identificado como Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, que estava no Hospital do Pênfigo, na saída para Sidrolândia, aguardando atendimento, quando foi resgatado por quatro homens armados com fuzis.

Ainda sobre o episódio, o secretário disse que todos os protocolos foram cumpridos e reafirmou o empenho das forças para a recaptura do interno. O secretário prestou as declarações durante assinatura do contrato do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), na tarde desta quinta-feira (22).

Resgate – Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso resgatado é de Dourados e integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Na manhã desta quinta-feira (22) ele foi resgatado do hospital por quatro homens armados com fuzis.

Um casal de policiais militares fazia a escolta do preso, que aguardava para consultar, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis. Eles chegaram gritando “perdeu, perdeu, deita no chão”.

Sem condições de reagir, os policiais tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois 2 minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta. O carro já foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions