ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo mostra luta de motorista com bandidos e colisão de carro em poste

Homem, de 28 anos, foi rendido por assaltantes armados com faca

Liniker Ribeiro e Bruna Marques | 18/03/2021 14:20
Carro colidido em poste de energia e no muro de residência, após tentativa de roubo (Foto: Direto das Ruas)
Carro colidido em poste de energia e no muro de residência, após tentativa de roubo (Foto: Direto das Ruas)

Câmera de segurança instalada próximo ao cruzamento entre a Avenida Florestal e a Rua Tauari, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, flagrou o momento em que bandidos entram em luta corporal com motorista de aplicativo rendido na noite de ontem (17). Vídeo também mostra o momento em que um dos ladrões perde o controle da direção e colide o carro em poste de energia elétrica.

Nas imagens obtidas pelo Campo Grande News, é possível ver o momento em que o carro, que vinha pela avenida, faz conversão para entrar na Rua Tauari. Logo depois de virar, o condutor para o veículo, tenta voltar para a avenida, mas para de novo.

Nesse momento, uma das portas do veículo se abre. Com isso, a luz de dentro do carro ascende e torna possível ver a movimentação no interior. Por cerca de 50 segundos, é possível ver que o motorista parece lutar com quem está no banco de trás.

Logo em seguida, o condutor acelera e acaba batendo o carro em poste de energia e no muro de residência.

Para abordar a vítima, os dois assaltantes se passaram por passageiros. O motorista embarcou a dupla, que ao chegar no destino rendeu o motorista com faca no pescoço.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima começou a gritar pedindo socorro e a dupla fugiu do local levando o celular do motorista de aplicativo, um Motorola Moto G8 Plus. Na fuga, eles acabaram derrubando o celular que seria de um deles da marca Samsumg e uma faca de aproximadamente 20 centímetros que foi usada para render a vítima.

O motorista de aplicativo teve uma das mãos lesionadas, pois tentou segurar a faca para se defender. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelas imediações, mas nenhum dos assaltantes foi encontrado.

Confira o vídeo registrado por câmera de segurança:


Nos siga no Google Notícias