A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/05/2009 20:55

Dupla sertaneja tem carro levado em assalto em Corumbá

Redação

A dupla sertaneja João Leonardo Morandi e José Carlos Lemes estava procurando uma emissora de rádio em Corumbá para poder divulgar seu trabalho musical. Na região central da cidade, os músicos foram abordados por dois rapazes em uma bicicleta, sendo que o que estava na garupa sacou de um revólver e declarou assalto.

Com a ordem de que descessem do carro, João Leonardo e José Carlos obedeceram e entregaram o veículo Mercedes Benz, modelo C 280, de cor preta, placas CWH-6336, de Catanduva (SP). Os ladrões fugiram em seguida com carro.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Corumbá, o roubo aconteceu hoje, às 20h, próximo a Rua 15 de Novembro. João Leonardo disse que o carro pertence ao seu filho Roberson Leonardo Morandi.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions